Oi, o que você está procurando?

INTERNADO

Contador é internado após agressão em tentativa de assalto em Araçatuba

Um pedreiro de 31 anos foi preso em flagrante acusado de agredir um contador de 59 anos durante uma tentativa de assalto no centro de Araçatuba, na noite desta sexta-feira. A vítima levou um soco, desmaiou e foi levada ao pronto-socorro municipal e posteriormente a um hospital particular.

Por volta das 20h o contador e uma advogada de 54 anos, ambos de Adamantina, que são proprietários de um prédio localizado na rua dos Fundadores, estavam em frente ao imóvel. A advogada aguardava no interior do carro e o homem fechava o portão quando foi surpreendido pelo bandido. Ele se aproximou do homem dizendo “perde”, várias vezes.

A advogada percebeu a ação do ladrão e começou a buzinar o carro. O criminoso foi até o veículo dela e deu um murro no capô, causando um afundamento. O contador foi em direção ao bandido e acabou levando um soco na boca. Ele desmaiou e caiu, enquanto o bandido fugiu.

O contador foi socorrido para o pronto-socorro municipal e depois levado para um hospital particular, onde ficou internado em observação. Policiais militares começaram a fazer um patrulhamento na região e conseguiram localizar o acusado, que foi reconhecido pela advogada. O acusado foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
27