Fique ligado!

ATUALIZADA

Chuva com vento forte derruba árvores e provoca queda de energia em Araçatuba e região

Publicado

em

Ventou forte nesta tarde em Araçatuba, provocando queda de árvores em diversos bairros, segundo os bombeiros


O céu escureceu e o dia parecia noite na tarde desta segunda-feira (21), quando um temporal caiu sobre Araçatuba e outras cidades da região, como Birigui, Guararapes, Clementina, Gabriel Monteiro, Turiúba e Ilha Solteira. Os bombeiros registraram quedas de árvores em vários bairros de Araçatuba, mas não houve feridos.

Houve oscilação no fornecimento de energia elétrica em algumas regiões de Araçatuba. Moradores do Concórdia, Vila Mendonça, Vila Estádio, Nova Iorque, Guanabara, Umuarama, Hilda, Icaraí, Panorama, Água Branca, Engenheiro Taveira, Porto Real, Pedro Perri, Jardim Brasil, Alvorada, São José, Monte Carlo, São Joaquim, Jardim do Prado, Clóvis Picolotto e Bandeiras sofreram vários piques de energia por causa do temporal.

O mesmo ocorreu na Vila Nova, onde alunos da Escola Estadual Lopes Borges ficaram sem energia a partir das 14h40 e até as 15h51 ainda não havia voltado. O mesmo ocorreu no Concórdia.

Houve queda de energia também em Guararapes, Birigui, Gabriel Monteiro, Ilha Solteira e Clementina, segundo os leitores do Regional Press.

ÁRVORES

Os bombeiros registraram queda de árvores em vários bairros de Araçatuba, como Vila Mendonça, Antônio Pagan, Engenheiro Taveira e Centro, mas não houve feridos.

Na Rodovia Roberto Rollemberg (SP-421), uma queda de árvore interditou a pista entre Buritama e Birigui, próximo ao antigo lixão. Motoristas estão pegando um acostamento para desviar. Homens do Corpo de Bombeiros estão no local para fazer a remoção dos galhos e liberar a pista.

Árvore caída interditou um trecho da Rodovia Roberto Rollemberg, entre Buritama e Birigui

 

Árvore na rua General Osório, em Araçatuba, não suportou a força do vento

 

RAIOS

A Defesa Civil emitiu alerta de chuva forte na região, com raios e vento. A orientação é para ter cuidado ao permanecer em áreas abertas, buscar abrigo e não enfrentar alagamentos. Segundo o Climatempo, tem previsão de chuva para a noite desta segunda-feira também. As temperaturas caíram um pouco e estão oscilando entre os 16 e os 28 graus.

Para esta terça-feira (22), a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia, com chuva a qualquer hora.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998