Connect with us

investigação

Avó denuncia homem por ato obsceno em creche municipal de Araçatuba

Publicado

em



A avó de uma criança de cinco anos, matriculada em uma creche municipal de Araçatuba, procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência contra o marido da zeladora da escola que teria praticado ato obsceno contra a sua neta, de cinco anos. A Delegacia da Mulher está investigando o caso.

A mulher relatou à polícia que sua neta brincava no parquinho da creche com outra criança, quando se aproximaram da grade que divide a escola da casa do homem, para brincar com um cachorro.

Neste momento, o homem teria baixado as calças e mostrado suas partes íntimas para as duas meninas, que saíram correndo em direção à professora e aos demais alunos.

O caso teria acontecido em agosto, mas a menina só contou à avó ao passar em frente à casa do homem. Segundo a avó, a criança também não contou o ocorrido para a professora.

Como o caso está sob investigação, o Regional Press não irá citar os nomes dos envolvidos nem o nome da creche e sua localização.

OUTRO LADO

A Secretaria Municipal de Educação informou que teve conhecimento do caso a partir do boletim de ocorrência e do pedido de transferência de uma das crianças, que já foi para outra escola.

Veja abaixo a nota divulgada pela Prefeitura sobre o caso:

“O homem acusado no B.O. não é servidor municipal. Ele é marido de uma servidora que mora em uma casa ao lado da escola e trabalha há cinco anos como caseira no local. Como ele não faz parte do quadro de funcionários públicos municipais, a Corregedoria não pode abrir uma sindicância, porém, recomendou à servidora e seu marido que deixem a residência até que os fatos sejam esclarecidos.

É preciso ressaltar que nunca houve nenhuma denúncia desse tipo ao longo destes cinco anos em que o homem tem residido ao lado da escola.

A família da segunda criança também solicitou a transferência, que já foi feita.

Para ajudar nas investigações, a Prefeitura disponibilizou as imagens de câmeras do local e concedeu todas as informações solicitadas.

Em breve, as autoridades competentes devem dar uma resposta sobre o caso.”


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998