Fique ligado!

susto

Vento derruba árvore de grande porte e Fundadores é interditada na noite deste domingo, em Araçatuba

Publicado

em



Uma árvore de grande porte caiu devido a um rápido vendaval que passou pela região no bairro Santa Luzia no final da noite deste domingo em Araçatuba e interditou a rua dos Fundadores, próximo a Casa Diniz, no sentido centro – bairro. O Corpo de Bombeiros fez o corte e remoção da árvore para liberação da via.

A queda da árvore, que ficava no canteiro central da avenida, ocorreu pouco antes das 23h. De acordo com o um dos líderes do bairro, o policial militar da reserva Jaques Pétia, a árvore aparentava ser uma figueira, e estava com uma raiz bem superficial. Ele disse que ao longo do canteiro existem outras árvores que podem estar comprometidas e é necessária uma avaliação pela Secretaria do Meio Ambiente.

Perto de onde esta árvore caiu havia outra árvore totalmente seca, que a pedido do líder do bairro os bombeiros acabaram fazendo o corte para evitar um possível acidente. Ele disse que a prefeitura deveria fazer uma avaliação nesse sentido, para evitar quedas como a que aconteceu na noite deste domingo.

A via é bastante movimentada e por sorte não passava nenhum veículo ou pedestre no momento da queda da árvore, que ocupou toda a pista do sentido bairro ao centro. Não houve feridos.

AGORA: Vento derruba árvore na Fundadores, no bairro Santa Luzia, em Araçatuba.

Posted by Regional Press on Sunday, September 22, 2019

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998