Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

esclarecido

PM acaba de prender outro autor de homicídio em Guararapes

Policiais militares estão apresentando neste momento, na Delegacia de Guararapes, um cabeleireiro de 23 anos acusado de participação no homicídio do desempregado Edson Fernandes Leme de Paulo, de 36 anos, encontrado caído, com sete facadas nas costas, na rua Tiradentes.

O caso aconteceu por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira e policiais civis conseguiram chegar até um dos acusados após seguir manchas de sangue a partir do local onde o corpo do desempregado havia sido localizado.

Seguindo o rastro de sangue o delegado Juliano Albuquerque e investigador Antônio chegaram a uma casa na rua Tiradentes. Os policiais civis solicitaram apoio para entrar na residência e visualizaram diversas manchas de sangue por todo o local. Havia uma edícula com a porta encostada, onde os policiais chamaram os moradores, porém ninguém atendeu.

Como havia manchas de sangue na porta de entrada, um dos policiais militares adentrou na edícula e em um quarto localizou o suspeito, A.P.S., que estava com a mão direita cortada toda ensanguentada. Indagado sobre o crime ele confessou a autoria, alegando que agiu em legítima defesa.

Ainda na residência, os policiais localizaram um pé do chinelo da cor azul manchado de sangue aparentando ser o par de chinelos encontrado ao lado do cadáver e um aparelho de telefone celular que estava sobre a cama em que o autor estava deitado.

Os peritos criminais realizaram a apreensão do chinelo localizado na residência e os policiais civis realizaram a apreensão do aparelho celular. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, foi conduzido até o pronto-socorro e depois ficou detido.

Ele foi apresentado na delegacia de polícia onde, questionado sobre o aparelho celular e o chinelo, confessou que os mesmos pertenciam ao seu irmão e que este ajudou matar a vítima. A PM passou a fazer diligências e localizou o suspeito. A ocorrência da prisão do cabeleireiro ainda está em andamento pela Delegacia de Polícia de Guararapes. (Com informações: Josiane Lorensette)

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante