CONECTE CONOSCO

VIOLÊNCIA

Mulher é morta a facada pelo ex-companheiro, na frente do filho em Adamantina

Publicado em

Vítima: Mara Jaqueline Flor dos Santos, de 29 anos - Foto: Facebook


Mara Jaqueline Flor dos Santos, de 29 anos, foi morta pelo ex-companheiro, Jorge Marcelo Barreto (32), na noite desta terça-feira (10), no Jardim Primavera, em Adamantina. A vítima foi atingida no pescoço por uma faca, na frente do filho. Ela morava na casa da irmã.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima caída na porta da cozinha, com intenso sangramento. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-socorro pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou sem vida à unidade.

De acordo com registro da ocorrência, os policiais apuraram preliminarmente que a vítima havia se separado do suspeito e, conforme o relato da irmã, chegou a se mudar de casa várias vezes, pois o homem sempre a perturbava.

A irmã da vítima contou ainda que, na noite desta terça-feira (10), o homem enviou uma mensagem à vítima dizendo que precisava de um documento do filho dela, que ele assumiu e registrou em seu nome.

Segundo relatou a testemunha, o indivíduo disse que tinha a intenção de tirar seu nome do registro da criança, pois não queria mais vínculo com ela.

Assim, combinou de se encontrar com a vítima em uma esquina da rua. Porém, com receio de alguma atitude violenta contra a mulher, a irmã da vítima disse que levaria a certidão de nascimento no lugar dela e foi o que aconteceu.

Pouco tempo depois, o ex-companheiro mandou outra mensagem à ex-mulher dizendo que ela poderia ir buscar o documento, no mesmo ponto.

Novamente, quem foi ao local foi a irmã da vítima. Contudo, no momento, um amigo da família contou que a mulher havia sido esfaqueada.

A irmã soube pelo amigo da família que o indivíduo chegou na varanda da casa e pediu à ex-companheira para pegar o filho no colo. A mulher lhe entregou a criança.

O homem devolveu o filho e, em seguida, pegou uma faca e atingiu a vítima no pescoço. A mulher ainda conseguiu entrar na casa e colocar a criança no carrinho, mas caiu na porta da cozinha, onde permaneceu até a chegada da polícia.

Acusado de matar a ex-companheira com golpe de faca, diante do filho, Jorge Marcelo Barreto, de 32 anos, é procurado pela Polícia (Reprodução)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante

Urgente

TOR de Araçatuba apreende 12 quilos de maconha com passageiro de ônibus

Publicado em

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante ao ser abordado com 12 tabletes de maconha (12,3 quilos da droga) em um ônibus fiscalizado na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba (SP). A ação ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (11), durante a Operação São Paulo Mais Seguro.

Durante a revista, os patrulheiros encontraram os tabletes de maconha em duas malas no bagageiro do ônibus, que faz a linha Campo Grande (MS)/ Brasília (DF).

O acusado confessou o crime e disse que adquiriu a maconha em Ponta Porã (MS) e que pretendia levar o carregamento até Palmas (TO). O passageiro foi levado para o plantão policial de Araçatuba para o auto de prisão em flagrante.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

FLAGRANTE

PM apreende arma e localiza jovem que ameaçou funcionário da prefeitura de Piacatu

Publicado em

Policiais militares da Força Tática localizaram um jovem, que não teve a idade divulgada, que havia ameaçado de morte, usando uma espingarda, um funcionário da Prefeitura de Piacatu. Ele o pai foram detidos em uma fazenda em Guararapes, onde os PMs apreenderam a arma usada pelo adolescente.

Os militares faziam patrulhamento em Piacatu quando receberam a informação de que o adolescente que havia ameaçado um funcionário da prefeitura com uma espingarda estaria escondido no bairro Jangadão, na fazenda Gurucaia, em Guararapes.

Os PMs foram até o local onde localizaram o jovem. Na residência encontraram a espingarda, o simulacro e uma munição de calibre 32. Pai e filho foram levados ao plantão policial e indiciados por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998