Connect with us

Flagrante

Motorista é preso pela PM por tráfico de drogas em Penápolis

Publicado

em



Um motorista de 56 anos foi preso em flagrante, no início da noite desta terça-feira (10), por tráfico de drogas em Penápolis. Na ação, a Polícia Militar encontrou diversas porções de maconha e dinheiro. O caso ocorreu no bairro Santa Terezinha.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM fazia patrulhamento pela rua Josué Filipin, quando avistou um veículo parado na frente da residência do acusado. Os policiais viram um homem saindo do local com o carro e, por isso, decidiram acompanhá-lo, abordando-o alguns quarteirões adiante.

BUSCAS

Ao abordar o condutor, um geólogo de 59 anos, a equipe encontrou com ele uma porção de maconha escondida em um dos bolsos da calça. Perguntado, o homem confessou que tinha adquirido o entorpecente do motorista por R$ 80.

Os militares foram até o imóvel, encontrando o acusado na esquina. Ele foi revistado, sendo localizado duas pequenas porções da droga e R$ 140 em dinheiro. Questionado se tinha mais entorpecentes na residência, o motorista disse que sim, levando os policiais até o banheiro.

Dentro do cesto de lixo, foi apreendido mais uma unidade de maconha. As buscas continuaram e, no armário da cozinha, foi encontrado um rolo de plástico, parecido com o usado no embalo dos entorpecentes.
Levado ao plantão policial, o motorista prestou esclarecimentos e foi encaminhado para a cadeia, estando à disposição da Justiça. O geólogo foi ouvido e liberado. (Por: Ivan Ambrósio – Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998