Connect with us

FLAGRANTE

Lavrador é preso com crack e maconha em Santópolis

Publicado

em



Um lavrador de 53 anos foi preso em flagrante no domingo (11), por tráfico de entorpecentes em Santópolis do Aguapeí, a 55 km de Araçatuba. O flagrante aconteceu na rua Amapá, no Centro. Com ele, a Polícia Militar encontrou pedras de crack, porções de maconha e dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe patrulhava pela cidade quando passou pela via e viu o acusado em atitude suspeita. Ele, ao notar a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo, chamando ainda mais a atenção dos policiais, que decidiram abordá-lo.

REVISTA
Durante a revista, os PMs encontraram 17 pedras de crack, três porções de maconha, dois celulares, R$ 27 em dinheiro e papéis usados para a confecção de cigarros. Perguntado, o homem confessou a venda de entorpecentes a mando de uma mulher.

Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, seria encaminhado para uma cadeia da região. As drogas foram apreendidas. (Ivan Ambrósio – Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
79