Connect with us

Urgente

Incêndio atinge mata do antigo country de Araçatuba e coloca animais em risco

Bombeiros combatem as chamas desde a manhã deste domingo (25); Usinas, prefeitura e o helicóptero Águia da PM dão apoio

Publicado

em

Mata do antigo Country registra vários focos de incêndio (Reprodução de vídeo)


Um incêndio de grandes proporções atinge, neste domingo (25), a mata do antigo Country Clube, em Araçatuba. Várias equipes do Corpo de Bombeiros estão no local neste momento.

Vários focos de incêndio foram registrados na noite de ontem no mesmo local,  que fica entre Araçatuba e Birigui atrás dos bairros Concódia 3 e Country Ville.

Os bombeiros debelaram o fogo, mas as chamas surgiram novamente neste domingo. As equipes estão no local desde às 7h30 da manhã. A fumaça se espalha por bairros da zona leste de Araçatuba.

O Corpo de Bombeiros montou um posto de comando no local para acompanhar e direcionar os trabalhos de combate ao incêndio.

Usinas da região estão sendo chamadas para dar apoio com caminhões pipa. Mas, muitas deles dizem que já estão com suas brigadas de incêndio em ação neste domingo. Uma usina de Araçatuba informou que vai mandar caminhão o local agora a tarde.

O helicóptero Águia da Polícia Militar também será empenhado para auxiliar no combate ao fogo por meio de lançamentos de água nos focos de incêndio.

A prefeitura de Araçatuba dá suporte com máquinas que são usadas para abrir passagem até os vários focos de incêndio no interior da mata. A Defesa Civil também foi acionada.

ANIMAIS

Com o incêndio, animais que vivem na mata tentam fugir, mas muitos estão sendo mortos queimados, segundo o que foi apurado pelo Regional Press.

O Corpo de Bombeiros informou que está empenhado em acabar com os fotos de incêndio o quanto antes.

Mata do antigo Country Clube de Araçatuba


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998