CONECTE CONOSCO

INVESTIGAÇÃO

Suspeito de atear fogo em concessionária é colocado em liberdade em audiência de custódia

Publicado em



O homem de 32 anos que foi preso em flagrante no final da tarde desta segunda-feira com munições de arma de fogo e drogas, suspeito de ser o autor do incêndio que destruiu a concessionária Hyundai Caoa de Araçatuba na madrugada de sábado, foi colocado em liberdade após audiência de custódia na manhã desta segunda-feira pela Justiça de Araçatuba.

O suspeito, que é funcionário da empresa, foi preso em flagrante porque durante diligências na república onde mora, no bairro Nova York, os policiais encontraram munições de uso restrito e irrestrito, além de diversas peças de veículos da marca da concessionária onde trabalha.

Apesar de ser suspeito do incêndio, o flagrante se deu devido às munições encontradas em sua casa. Ainda não há provas que ele tenha sido o autor do incêndio, motivo pelo qual a análise da custódia foi apenas em função das munições, já que, por falta de provas e como as investigações ainda estão em andamento, o delegado não pediu a prisão dele.

Durante o incêndio as chamas deixaram 12 carros completamente destruídos e prejuízo estimado em cerca de R$ 2,5 milhões. A estrutura do prédio foi comprometido e o imóvel interditado pela Defesa Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais passaram a investigar o incêndio depois que 10 cartas foram encontradas na concessionária e chegaram até o suspeito, que é funcionário da empresa. Inicialmente chegou-se a cogitar, pelo teor dos bilhetes, que também poderia ser algum cliente insatisfeito, tese que não foi mantida durante as investigações.

Na tarde de segunda-feira, o suspeito foi abordado por uma equipe da Polícia Civil dentro da empresa e levou os policiais até a residência dele, no bairro Nova Iorque.

No local foram encontradas diversas peças de carros da mesma marca que a concessionária vendia. Ao dar continuidade nas buscas, munições de uso restrito e irrestrito também foram apreendidas.

Ainda segundo o registro policial, uma porção de maconha foi encontrada no porta-luvas do carro do supervisor, que confessou ser usuário de drogas.

Sobre as peças dos automóveis, ele afirmou que elas possuíam defeitos e que iam para descarte. Contudo, não disse o que pretendia fazer com elas.

O gerente da concessionária foi chamado, reconheceu as peças e informou que o trabalhador não tinha autorização para levá-las para casa.

Questionado pelos policiais, ele negou ter ateado fogo ou participado da ação criminosa contra a empresa.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
Anunciante

Homicídio

Homem é morto com tiro na cabeça em fazenda de Guararapes

Publicado em

Elson de Jesus Silva, 34 anos, morreu na noite desta segunda-feira (19) após ser baleado na cabeça em uma fazenda na estrada rural na estrada rural Abdul Aziz El Kadre, em Guararapes (SP).

O autor do crime não havia sido localizado até o início da tarde de hoje (20). Conforme as primeiras informações, o acusado residiria em Araçatuba.

Segundo o que a polícia apurou, a vítima e o acusado conversavam na sala da casa da fazenda quando ocorreu o disparo que atingiu Elson na cabeça.

O tiro teria saído de uma espingarda. A motivação do crime ainda é desconhecida. A vítima morreu no local.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

tráfico

Após perseguição, PM prende motorista com tablete de maconha em Mirandópolis

Publicado em

Policiais militares do 28º Batalhão prenderam um homem com um tablete e cinco porções grandes de maconha, nesta segunda-feira (19), em Mirandópolis (SP) – a cerca de 70 km de Araçatuba (SP).

Durante patrulhamento, os PMs notaram que o motorista de um carro saiu em alta velocidade com a aproximação da viatura. Houve acompanhamento e o motorista perdeu o controle da direção.

Antes de parar, ele tentou dispensar uma sacola com a droga. Os policiais fizeram a abordagem e recuperaram a maconha.

O motorista foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

"Pedido Justus"

PF realiza operação contra comércio ilegal de anabolizantes na região de Araçatuba

Foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária e 12 de busca e apreensão nesta terça (20), em Ribeirão Preto; medicamentos ilegais eram enviados a partir da cidade

Publicado em

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (20) em Araçatuba (SP) durante uma operação da Polícia Federal contra o comércio ilegal de anabolizantes. Chamada de Pedido Justus, a ação é coordenada pela delegacia da PF de Ribeirão Preto.

Ao todo foram expedidos 12 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva. Só na região de Araçatuba são sete mandados de busca.

Policiais federais cumprem os mandados em Brejo Alegre (SP), um em Araçatuba, onde o homem foi preso e já está na sede da PF, e cinco em Penápolis (SP).

Todas as pessoas presas e materiais apreendidos na região serão levados para a sede da Polícia Federal de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
83