Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

REGIÃO

Ladrão com terno e cartola furta barbearia no Centro de Ribeirão Preto

Homem arromba porta de vidro com facilidade, entra no comércio e exalta feito: 'que lindo!'. Polícia Civil tenta identificar criminoso e já apreendeu chapéu, abandonado próximo ao local.

A Polícia Civil tenta identificar o homem vestido com terno e cartola que furtou equipamentos de uma barbearia no Centro de Ribeirão Preto (SP) na madrugada desta quarta-feira (17). A ação foi registrada por uma câmera de segurança e as imagens estão com os investigadores.

No vídeo é possível ver o ladrão caminhando pela calçada e se aproximando da porta de vidro da barbearia, na Rua Marechal Deodoro. Ele segura as duas maçanetas e as puxa com força, arrombando as portas com facilidade.

O homem dá um passo, entra na loja, olha ao redor e suspira: “Que lindo!”. A ação dura 42 segundos, desde a invasão até a fuga. A Polícia Civil informou que o homem abandonou a cartola na Rua Sete de Setembro, em frente a um restaurante.

“Na hora que tomei consciência do que estava acontecendo e consegui visualizar na câmera, não dava mais tempo de alcançar. Ele já tinha fugido. O que chama atenção é que um ladrão excêntrico. Ele ficou enaltecendo seu próprio ato”, diz o barbeiro Rodrigo Zucoloto.

Duas máquinas de corte de cabelo, um secador e um aparelho de som foram levados pelo homem. O comerciante estima o prejuízo em R$ 2,5 mil, sem calcular a perda dos serviços, que ficarão suspensos até a chegada dos novos equipamentos.

“É um ponto tranquilo porque tem bastante policiamento. Ele aproveitou a madrugada, quando a rua estava deserta, e já veio sabendo o que ia fazer. Ele forçou a porta, como se soubesse como abrir”, completa Zucoloto.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante