Connect with us

flagrante

GCM prende homem acusado de furtar duas lojas no centro de Araçatuba

Publicado

em

Mercadorias apreendidas com o acusado de furto (Foto: Divulgação)


Um homem foi preso em flagrante após furtar mercadorias de duas lojas no calçadão da Rua Marechal Deodoro, no centro de Araçatuba.

O acusado foi preso pela equipe da CGM (Guarda Civil Municipal) que realizava patrulhamento na área central. O acusado foi flagrado por câmeras de segurança das lojas.

Desconfiados, funcionários dos estabelecimentos passaram a seguir o suspeito, que percebeu a ação e tentou fugir correndo a pé.

Um GCM, que fazia ronda de bicicleta, ouviu gritos de ‘pega ladrão’ e partiu atrás do suspeito, abordado na rua Bernardino de Campos. Logo em seguida, uma viatura da Guarda chegou ao local e a equipe ajudou na detenção.

O acusado foi surpreendido com três facas e outras mercadorias furtadas das duas lojas. Apresentado no plantão policial, ele foi autuado em flagrante por furto. O nome do indiciado não foi divulgado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
78