Oi, o que você está procurando?

flagrante

GCM prende homem acusado de furtar duas lojas no centro de Araçatuba

Um homem foi preso em flagrante após furtar mercadorias de duas lojas no calçadão da Rua Marechal Deodoro, no centro de Araçatuba.

O acusado foi preso pela equipe da CGM (Guarda Civil Municipal) que realizava patrulhamento na área central. O acusado foi flagrado por câmeras de segurança das lojas.

Desconfiados, funcionários dos estabelecimentos passaram a seguir o suspeito, que percebeu a ação e tentou fugir correndo a pé.

Um GCM, que fazia ronda de bicicleta, ouviu gritos de ‘pega ladrão’ e partiu atrás do suspeito, abordado na rua Bernardino de Campos. Logo em seguida, uma viatura da Guarda chegou ao local e a equipe ajudou na detenção.

Anunciante

O acusado foi surpreendido com três facas e outras mercadorias furtadas das duas lojas. Apresentado no plantão policial, ele foi autuado em flagrante por furto. O nome do indiciado não foi divulgado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante