Connect with us

ANIMAIS

Entidades se unem para realizar feira de adoção de cães e gatos

Publicado

em

Imagem ilustrativa


Quatro entidades de proteção e defesa dos animais vão se unir para realizar uma grande feira de adoção de cães e gatos, no dia 4 de agosto, das 8h às 13h, em frente ao Vívere Eventi, na rua Tiradentes, no centro de Araçatuba,

As entidades participantes são, Gaaca (Grupo de Apoio aos Animais Carentes de Araçatuba), Associação Anjo Animal de Birirgui, Clube Amigos dos Animais de Araçatuba e Gatil Balaio de Gato de Birigui.

Qualquer pessoa poderá visitar a feira, que é 100% gratuita. Segundo os organizadores, a meta é doar aproximadamente 150 cães de pequeno, médio e grande porte e 80 gatinhos.

Todos os animais para doação já estarão vermifugados, tratados e, dependendo da idade, já castrados. Animais novinhos que não possuem tempo para serem castrados terão castrações futuras garantidas pelas entidades envolvidas.

O visitante que tem vontade de realizar a adoção precisa levar um documento pessoal com foto, um comprovante de residência e preencher uma ficha no local. Médicos veterinários estarão no evento para tirar dúvidas dos visitantes.

Outra atração será uma praça de alimentação com venda de alimentos e bebidas, coordenada pelo Rotary Clube Bandeirantes, Ordem Demolay e pela Casa da Amizade, todos de Araçatuba. A arrecadação com a venda desses produtos será doada às entidades de proteção aos animais.

Segundo o idealizador do evento, o empresário Alessandro Coffacci, a ideia nasceu em função dele acreditar que empresas precisam ajudar a comunidade. “A causa é tão nobre e as entidades precisam tanto de todos nós que, o evento foi ganhando peso, ganhando força e hoje, para a nossa alegria será um grande evento para a cidade de Araçatuba, Birigui e região”, afirma.

Leia também:   Mais carne no mercado interno

SERVIÇO:
Evento: Feira de adoção de cães e gatos
Data: dia 4 de agosto de 2019
Horário: 8H às 13h
Local: Vívere Eventi – Araçatuba
Rua: Tiradentes, 300 – Centro

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
102