Oi, o que você está procurando?

Araçatuba (SP)

Colisão frontal na Caran Rezek deixa jovem de 25 anos ferido

Um acidente envolvendo um carro e uma moto, na estrada vicinal Caran Rezek, em Araçatuba, deixou um técnico de informática de 25 anos ferido na manhã deste domingo (28).

O caso aconteceu por volta das 10h, próximo à chácara onde é realizada a feira do automóvel, próximo ao bairro Engenheiro Taveira.

O motorista do Corsa Sedan, de 41 anos, seguia no sentido Taveira-Araçatuba e, ao virar à esquerda da pista para entrar na feira, colidiu frontalmente com a moto, uma Titan preta, que vinha no sentido contrário.

O motociclista foi socorrido por uma unidade do Samu. Ele, que sofreu um corte no tornozelo e reclamava de fortes dores no local, foi levado ao pronto-socorro municipal, onde está passando por atendimento.

Por coincidência, os dois condutores são do Estado de Alagoas, residem na mesma rua no bairro Engenheiro Taveira, mas não se conheciam.

O motorista do Corsa contou à reportagem do Regional Press que iria à feira vender o seu carro. O veículo não tinha seguro e ficou com a parte frontal bastante danificada.

A moto ficou praticamente destruída, uma roda entrou no motor, rachando a peça e provocando vazamento de óleo.
A polícia esteve no local e vai investigar as causas do acidente.

FATALIDADE

Na manhã deste domingo, a estudante de psicologia Fernanda Melhado, 21 anos, morreu após colidir com sua motocicleta em uma grade em frente a um condomínio, na avenida José Ferreira Batista, no bairro Ipanema, em Araçatuba.

Jovem de 21 anos morre após perder o controle da motocicleta em avenida de Araçatuba

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!