Connect with us

prejuizo

Câmara flagra ação de bandidos em loja de roupas no Santana

Publicado

em



Câmeras de sistema de segurança flagraram a ação de quatro bandidos que furtaram 50% do estoque de uma loja de roupas e acessórios masculinos localizada na rua do Fico, no bairro Santana, próximo ao zoológico municipal. Em menos de cinco minutos os assaltantes levaram roupas, óculos e relógios, num total de 300 peças avaliadas em cerca de R$ 15 mil.

A ação criminosa aconteceu na madrugada desta terça-feira por volta das 3h da madrugada. Pelas imagens é possível ver um veículo Golf, de cor vinho, modelo conhecido como sapão, parando em frente à loja. Dois bandidos descem do carro e na sequência um terceiro rapaz também desce do carro e fica ao lado de fora da loja, dando cobertura.

O motorista do Golf fica no volante esperando os comparsas. Dois dos homens arrombam uma grade e abrem a porta do estabelecimento, e em seguida é possível ver dois deles carregando sacolas para o carro.

De acordo com a proprietária havia óculos solares, camisetas, jaquetas e relógios de diversas marcas, entre elas Lacoste e Oakley. Quem tiver alguma pista pode informar às Polícias Civil ou Militar, pelos telefones 190 ou 197. O Denunciante não precisa se identificar.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998