Oi, o que você está procurando?

Urgente

GOE detém três jovens por tráfico de drogas no bairro Água Branca em Araçatuba

Três jovens com idades entre 16 e 19 anos foram presos e apreendidos por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (12) no bairro Água Branca, em Araçatuba. A ação foi realizada por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais).

O primeiro a ser detido foi um adolescente de 16 anos. O GOE seguia para uma averiguação no bairro quando flagrou o menor saindo de um terreno baldio na Rua Natalino Pena.

O adolescente foi abordado e os policiais encontraram 22 pinos de cocaína e R$ 400 em dinheiro.

Pinos de cocaína e dinheiro apreendidos com menor na rua Natalino Pena

O menor, que já cumpre medida socioeducativa por ato infracional de tráfico, admitiu que estava vendendo as porções de cocaína no local. Ele foi apreendido.

No prosseguimento da diligência, os policiais civis foram até uma residência na rua Osvaldo Barione para cumprimento de mandado de busca judicial. O local é conhecido como ponto de venda de drogas.

Lá, foram detidos uma moça de 19 anos e um adolescente de 17 anos, que é amásio dela. Durante busca na casa, investigadores encontraram 39 porções de crack, 47 porções de maconha, R$ 210 em dinheiro, uma réplica de pistola e uma balança de precisão.

O casal foi recolhido após a apresentação da ocorrência. Por envolver menor de idade, os casos apresentados pelo GOE serão encaminhados à Promotoria da Infância e Juventude de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!