Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

TRISTEZA

Bento de Abreu está de luto pela morte de dois irmãos no mesmo dia, mas de causas e em locais diferentes

A pequena Bento de Abreu, que possui 2.700 habitantes e fica a 46 quilômetros de Araçatuba, está de luto. Dois irmãos morreram neste domingo (2), praticamente na mesma hora, mas em locais e de causas diferentes, o que causou comoção na pacata cidade.

A técnica de enfermagem Maria Terezinha Crepaldi, 57 anos, faleceu em frente à Santa Casa de Araçatuba, ao sofrer um infarto fulminante enquanto aguardava a chegada do irmão José Eduardo Crepaldi, 46, ao pronto-socorro do hospital.

Ele era alcóolatra e sofria de cirrose hepática. Ao passar mal na tarde de domingo, foi levado para Valparaíso e, como o seu caso se agravou, teve de ser transferido de ambulância para Araçatuba, mas teve uma crise no caminho, precisou ser entubado e faleceu antes de chegar ao seu destino.

Terezinha, por sua vez, preocupada com o irmão, decidiu vir para a Santa Casa, para acompanhar a sua chegada ao PS. Ela veio de Bento de Abreu de carro com a amiga Maria Amália Viana, de Souza, que trabalha na Prefeitura de Bento de Abreu.

Segundo Amália, as duas esperavam a chegada da ambulância, em frente ao Centro de Tratamento Oncológico (CTO), na Rua Tiradentes. “A gente estava conversando e eu virei o rosto para ver se a ambulância estava chegando, quando ouvi o barulho dela caindo no chão”, contou. Amália gritou por socorro, que veio rápido.

Terezinha foi levada para dentro do hospital em uma cadeira de rodas, mas não resistiu. Ela trabalhava no centro de saúde e era bastante conhecida em Bento de Abreu.

“Eles eram muito grudados, ela era muito apegada a ele e os dois morreram praticamente na mesma hora, sem um saber do outro”, lamentou a amiga.

Os corpos dos dois irmãos estão sendo velados na capela do Velório Municipal da cidade. O enterro está marcado para as 15h.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante