Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

contra-mão

Autônomo é acusado de embriaguez ao volante e desacato contra GCMs

Um autônomo de 38 anos foi detido por guardas civis municipais na noite desta segunda-feira, no Jardim Etemp, acusado de embriaguez ao volante e desacato. Ele dirigia um carro na contra-mão e ao ser abordado, apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Os guardas André e Jorge Luís se depararam com o veículo, um Gol, transitando pela contra-mão na rua Almirante Petroli, próximo a Emeb Alvino Barbosa. Quando o carro parou e o condutor foi descer, os GCMs perceberam que ele estava cambaleando. Ao ser abordado, o homem apresentava olhos avermelhados, fala pastosa e odor etílico.

Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, ele confirmou. O autônomo entrou no carro e ao sair novamente caiu e se machucou. Ele estava agressivo e começou a xingar os guardas, que tiveram de algemá-lo. O acusado foi levado ao pronto-socorro municipal e negou a passar por atendimento, e em seguida foi levado ao Plantão Policial onde o delegado plantonista registrou o boletim de ocorrência por desacato e embriaguez ao volante.

O acusado estava com a carteira de habilitação vencida. Ele concordou em fazer exame de sangue para verificação da embriaguez, mas o resultado não sai na hora. O autônomo foi liberado após o registro da ocorrência.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante