Oi, o que você está procurando?

Tribunal do Júri

Homem que matou açougueiro em mercado será julgado nesta quarta em Araçatuba

Claudinei Ferro de Sousa, de 36 anos, será julgado nesta quarta-feira (29), em Araçatuba, pelo assassinato do açougueiro Paulo Pereira Martins Júnior. O crime ocorreu em outubro de 2015 em um mercado no bairro Universo, periferia da cidade. Na época, a vítima tinha 20 anos.

De acordo com investigação da Polícia Civil, Claudinei matou Paulo por vingança. Ele confessou o crime ao ser preso por investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Conforme o réu, Paulo estaria envolvido no assassinato de seu irmão, ocorrido dias antes da morte no mercado.

Em busca de vingança, Claudinei Ferro foi até o mercado e surpreendeu a vítima no açougue. Ele bateu nas costas da vítima e quando esta se virou, Claudinei efetuou cinco tiros que acertaram a face, o peito e a cabeça da vítima.

Conforme denúncia do Ministério Público, após o crime Claudinei jogou a arma no rio Tietê. O réu foi preso no dia 13 de novembro de 2015 e a Justiça converteu a prisão temporária em preventiva.

Desde então, Claudinei aguarda o julgamento em um presídio de segurança máxima.

Ele foi denunciado por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e ato que impossibilitou a defesa da vítima). A sessão no Tribunal do Júri de Araçatuba terá início às 9h.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
28