Connect with us

tráfico

Garota de 17 anos é detida pela PM com 45 pinos de cocaína em Araçatuba

Publicado

em



Uma adolescente de 17 anos foi detida pela Força Tática da Polícia Militar por ato infracional de tráfico de drogas, em Araçatuba. A ação ocorreu nesta quinta-feira (16) no bairro São José, periferia da cidade.

A abordagem ocorreu no cruzamento das ruas Rubens Massaroto e Fiorigi Bulgarelli. Durante as buscas no local, os policiais encontraram 45 pinos plásticos com cocaína e R$ 245 em dinheiro.

A adolescente foi apresentada no plantão policial de Araçatuba. O caso será encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude.

ROCAM

Em outra ação, a Polícia Militar, por meio da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), prendeu um homem por tentativa de furto nesta quinta-feira (16), em Araçatuba. A abordagem ocorreu na rua Pedro Grassi, bairro Rosele.

Após denúncia de furto em um imóvel, os policiais localizaram o acusado com uma turquesa, um cadeado quebrado, um socador artesanal de cimento, rolo com fios elétricos diversos e um tubo de imagem de televisão com cobre.

Apresentado no plantão policial de Araçatuba, o acusado foi autuado em flagrante. O material foi recuperado e seria devolvido ao proprietário.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998