Oi, o que você está procurando?

Urgente

Bombeiros resgatam idosa que ficou presa em banheiro de apartamento em Araçatuba

O Corpo de Bombeiros de Araçatuba realizou uma operação para retirar uma idosa que ficou presa no banheiro do apartamento onde mora, na tarde desta segunda-feira (27).

Os bombeiros tiveram que entrar no apartamento, no 14º andar do prédio, pelo lado de fora do edifício, que fica na rua Miguel Caputi, Vila Estádio.

A operação foi um sucesso e a moradora foi resgatada ilesa. Segundo o que foi apurado no local, ela se trancou no banheiro por volta das 7h e não conseguiu destravar a porta.

A moradora gritou por socorro e foi ouvida por vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 15h30.

Como a porta de entrada estava trancada por dentro com fechaduras reforçadas e barras de ferro, os bombeiros acessaram o local por uma janela, a partir do terraço do prédio.

A ação de resgate contou com a participação dos sargentos Real e Cerqueira; cabos Marcus, Marcos Costa e soldado Barbieri, com apoio da equipe de resgate composta pelos cabos Alves e Viana e soldado Morangone.

Apartamento onde mulher ficou presa fica no 14º andar de prédio (Foto: Silvio Romero/ Araçatuba Acontece)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
42