CONECTE CONOSCO

Urgente

Batida entre três carros deixa duas mulheres feridas em Avenida de Araçatuba

Publicado em

Acidente ocorreu na Avenida Joaquim Pompeu de Toledo, em Araçatuba (Fotos: Regional Press)


Um acidente envolvendo três carros deixou duas mulheres gravemente feridas na noite desta quinta-feira (9), em Araçatuba. A batida ocorreu na Avenida Waldir Felizola de Morais, próximo da rotatória com Rua Baguaçu e a Avenida Joaquim Pompeu de Toledo.

As vítimas foram socorridas por unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu. O trânsito foi interditado no local.

Segundo o que foi apurado logo após o acidente, os três veículos seguiam na mesma direção pela avenida Waldir F. de Morais, sentido a Avenida Pompeu de Toledo.

Antes da rotatória, um Corolla dirigido por um mulher bateu violentamente em um Ford Fiesta preto, que capotou. O Corolla ainda atingiu uma Ecosport que era conduzido por um homem. Os carros ainda atingiram um poste de concreto que se partiu com o impacto.

Ainda não se sabe ao certo o que causou o acidente. Uma das hipóteses é que a condutora do Corolla tenha passado mal.

As duas mulheres foram atendidas ainda no local por equipes médicas do Samu e agentes do resgate dos bombeiros. O motorista da Ecosport nada sofreu.

O trânsito foi interditado e os veículos serão periciados pelo IC (Instituto de Criminalística). Até a publicação desta notícia, os nomes das vítimas não tinham sido divulgados.

[easy_image_gallery gallery=”914″]

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998