Connect with us

Reconhecimento

Banco de Leite Humano entrega troféus para doadoras em Araçatuba

Publicado

em

Divulgação/ PMA


Nove doadoras de leite humano receberam o troféu “Doe Leite, Doe Vida” na UBS do bairro Umuarama, em Araçatuba. As entregas ocorreram, nesta sexta-feira (10), durante a reunião de gestantes, que ocorre uma vez por semana na unidade, com objetivo de sensibilizar as gestantes para uma futura captação e com isso aumentar o abastecimento do Banco de Leite Humano (BLH) de Araçatuba.

Durante a reunião, as doadoras compartilharam suas experiências com as futuras mães e foram premiadas como “doadoras do mês de maio”.

O BLHo do município arrecada leite materno diretamente nas casas das mulheres dispostas a doar, com toda segurança e higiene, para fornecer às UTIs neonatais, que por sua vez atendem aos recém-nascidos prematuros em seus momentos iniciais da vida.

A jovem de 18 anos, Vitória Miranda Schincaglia falou sobre a sua experiência como doadora. “Desde a gravidez meu sonho era amamentar, e quando minha filha nasceu eu vi os bebês na neonatal e sabia que eles precisavam de leite. Foi então que entrei em contato com o Banco de Leite e comecei a doar.”, contou.

Para doar leite humano e saber como fazer, ligue para o BLH no telefone (18) 3636-1170.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
assessoria de imprensa PMA
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998