Oi, o que você está procurando?

MADRUGADA

Agente penitenciário reage a assalto e dispara contra ladrão em Araçatuba

Um agente penitenciário de 38 anos acionou a PM na madrugada deste sábado após reagir a uma tentativa de assalto e efetuar um disparo contra os bandidos, acreditando que tenha alvejado um dos criminosos. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Bastos Cordeiro com Benedita Fernandes, no bairro Santana, em Araçatuba.

O agente contou à polícia que passava de carro pelo local quando dois homens é uma CG Titan, preta, emparelharam ao seu lado. Ele viu quando o passageiro sacou uma pistola escura. O agente diz que rapidamente sacou seu revólver e deu um tiro em direção ao garupa da moto.

De acordo com o vigilante, assim que deu o tiro o piloto da moto acelerou e fugiu rumo a praça Diogo Júnior. Ele acionou a PM e ficou aguardando no local, onde entregou sua arma e toda a documentação. O revólver estava com cinco cartuchos intactos e um deflagrado. A arma ficou apreendida cautelarmente.

Os policiais procuraram pelo bandido nas unidades hospitalares da cidade mas não o localizaram. Também foi realizado patrulhamento na tentativa de localizar os suspeitos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
40