Fique ligado!

NA MÍDIA

Araçatubense participa de programa de TV para digital influencers

Publicado

em

Mulher de Roberto Justus comemorou a participação de Mariah Bernardes Maia em seus stories no Instagram


A influencer araçatubense Mariah Bernardes Maia fez uma rápida participação no programa O Aprendiz na Band, atração de empreendedorismo apresentada por Roberto Justus, nesta segunda-feira (22).

A aparição de Mariah no programa tem uma explicação. É que, nesta edição, os competidores são influenciadores digitais e youtubers, exatamente a praia da araçatubense, que começou como blogueira e hoje é referência no mundo digital e também no da moda, área em que é formada pela Fundação Armando Alvares Penteado.

Mariah, aliás, tem sido inspiração para estilistas e donos de marcas, que lançam roupas e sapatos com a assinatura da influencer.

Em sua participação em O Aprendiz, Mariah citou a mulher e a filha de Justus, Ana Paula Siebert e Fabiana Justus, respectivamente. As duas são colegas de profissão da araçatubense e já se encontraram em viagens e eventos.

“Na próxima vez, quero estar aí no programa”, disse ela ao apresentador, em gravação exibida durante a atração.

Mariah e Ana Paula, por exemplo, se encontraram em janeiro em Aspen, no estado americano do Colorado, para onde foram nas férias para esquiar com suas famílias. Com Fabiana, ela se encontrou em um jantar em São Paulo, recentemente, para comemorar o lançamento de sua bota com uma famosa marca brasileira.

Em seu stories no Instagram, a esposa de Justus postou um pequeno vídeo com a participação de Mariah no programa e destacou: “Amei @mariah no @oaprendiznaband”.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998