Connect with us

IMPRUDÊNCIA

Adolescente fica gravemente ferido em acidente de moto no Porto Real

Publicado

em



Um adolescente de 17 anos foi internado em estado grave na UTI da Santa Casa de Araçatuba no início da noite deste domingo após um acidente de moto. Ele está com traumatismo craniano, fratura em uma das pernas e segue em coma induzido, com estado de saúde considerado grave.

O jovem estava na garupa de uma motocicleta CG Titan, 2011, conduzida por um desempregado de 18 anos. Ambos moram no bairro São José. Eles estavam no conjunto habitacional Porto Real II seguindo de moto pela rua Patrícia Melo da Silva, quando o piloto da moto cruzou a rua Igor Dourado de Castro sem respeitar a sinalização de “pare”. De acordo com testemunhas, a moto seguia em alta velocidade.

A moto acabou batendo em um veículo prata, de acordo com testemunhas, possivelmente um Astra. Apesar do carro estar certo com relação a sinalização viária, o motorista fugiu do local em alta velocidade após a colisão, sem ser identificado.

Piloto e passageiro foram socorridos pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
78