Oi, o que você está procurando?

atividade

8ª Conferência Municipal de Saúde vai falar de democracia e SUS, em Araçatuba

Nesta sexta-feira, 5 de abril, acontece a 8ª Conferência Municipal de Saúde de Araçatuba, com o tema Democracia e Saúde – Financiamento do SUS.

A edição municipal do evento é etapa da 16ª Conferência Nacional de Saúde,a ser realizada na Sala de Convenções da Unip (Universidade Paulista) de Araçatuba, das 8h às 17h, aberta ao público e com limite de espaço para 200 pessoas. A Unip fica na avenida Baguaçu, nº1.939.

Realizada pelo Comus (Conselho Municipal de Saúde), em parceria com a Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMSA), a 8ª Conferência Municipal de Saúde terá duas palestras, com Denise Fernandes Carvalho, assistente social e apoiadora do COSEMS/SP (Conselho dos Secretários Municipais de Saúde do estado de São Paulo), com o título “Democracia e Saúde”, e Mariana Alves Melo, economista e mestre em Saúde Pública pela USP, especialista em Gestão de Saúde pela Unifesp e assessora técnica do COSEMS/SP, sob o título “Financiamento do SUS.

SERVIÇO

-8ª Conferência Municipal de Saúde
-Data: 5 de abril, sexta-feira
-Horário: das 8h às 17h
-Local: Sala de Convenções da Unip (Universidade Paulista) – Avenida Baguaçu, nº 1.939, Jardim Alvorada, Araçatuba
-GRATUITA – aberta ao público, com limite de espaço para 200 pessoas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!