Oi, o que você está procurando?

tumulto

Técnico embriagado derruba portão, agride mulher e tenta invadir casa da sogra

Um técnico de 39 anos, embriagado, causou um grande tumulto na noite deste domingo em Araçatuba. Ele derrubou o portão de sua casa com o carro, no bairro Alvorada, foi socorrido ao pronto-socorro, tentou agredir a esposa na saída e depois foi até a casa da sogra, onde pulou o muro e tentou arrombar a porta para encontrar a mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher do acusado, uma dona de casa de 35 anos, contou que eles são casados há 14 anos. O homem, segundo ela, tem problemas com bebida alcoólica e sempre que está embriagado fica agressivo. Neste domingo ele saiu de casa pela manhã e só retornou a noite, bêbado. Houve discussão e o técnico saiu novamente de casa, com o carro.

A mulher, com medo dele, pegou a filha e foi para casa da mãe, onde estavam seus irmãos. Quando o marido retornou, encontrou sua casa fechada. Ele bateu com o carro no portão propositalmente, provocando o forte estrondo que chamou a atenção dos vizinhos, que o viram no interior do carro e chamara o resgate. O técnico foi levado ao pronto-socorro.

Vizinhos entraram em contato com a vítima informando o que haviam acontecido, e também passando a informação de que socorristas pediram para que ela fosse ao pronto-socorro. A mulher foi até a unidade de saúde e acompanhou o marido. Assim que teve alta, nas proximidades do PSM, o homem tentou agredir a mulher, que foi diretamente para a delegacia registrar a ocorrência.

O técnico achou que ela estivesse na casa de sua mãe com seus irmãos e foi até o local, pulou o muro e tentou arrombar a porta. A sogra, que tentava segurar a porta pelo lado de dentro, acabou ficando lesionada. A PM foi acionada e prendeu o técnico em flagrante. Ele foi levado para a delegacia e seria encaminhado para audiência de custódia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!