Oi, o que você está procurando?

Esclarecimento

Prefeitura de Bento de Abreu divulga nota sobre o caso da Van da saúde com cervejas

A Prefeitura de Bento de Abreu distribuiu uma nota à imprensa para esclarecer o caso da Van da Saúde que foi filmada carregando fardos de cerveja em um mercado de Araçatuba, nesta sexta-feira (1). O vídeo foi feito por um popular e viralizou nas redes sociais.

Veja a íntegra da nota:

A administração municipal de Bento de Abreu, vem por meio desta, esclarecer as duvidas lançadas mediante um vídeo que circula na internet onde um veiculo tipo Van pertencente a esta administração é filmado transportando bebidas na data de hoje 01 de março de 2019.

O veículo em questão se trata de uma Van 16 lugares pertencente ao setor de saúde do município e que transporta pacientes que necessitam de consultas em especialidades médicas em alguma cidade da região.

As bebidas que estavam sendo transportadas no referido veículo eram do Fundo Social de Solidariedade de Bento de Abreu e serão usadas no bar das festividades carnavalescas do município que serão realizadas nos próximos dias 02,03 e 04 de março, que terá toda a renda revertida ao próprio Fundo de Social deste município.

O uso deste veículo se deu mediante a necessidade de atender o horário de busca e pelo fato do veículo do Fundo Social, uma Kombi, estar distribuindo neste mesmo horário as marmitas da “Casa da Sopa” que distribui alimentos aos idosos e pessoas portadoras de necessidade especial do município.

Após a análise dos veículos disponíveis, a escolha deste veículo foi dada pelo fato de anteriormente, terem já saído do município, um micro ônibus e outra Van para a cidade de Araçatuba para transporte de pacientes e busca de medicamentos de alto custo juntamente com o farmacêutico responsável. Outros veículos que poderiam atender a esta solicitação estavam sendo utilizados pelos demais setores (ensino, obras e limpeza).

Estando este veículo disponível, e que sua escolha não traria dano ou prejuízo no atendimento à saúde deste município foi–se feita à destinação do mesmo para a busca dos produtos acima citados.

Sendo o que se apresenta, agradecemos a oportunidade de esclarecermos a situação e nos colocamos a disposição para quaisquer duvidas sobressalentes.

Bento de Abreu 01 de março de 2019
Administração Municipal de Bento de Abreu

Notícia Relacionada:

https://www.rp10.com.br/2019/03/01/ambulancia-de-bento-de-abreu-e-filmada-sendo-carregada-com-cerveja-em-mercado-de-aracatuba-video/

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!