Oi, o que você está procurando?

violência contra Mulher

Polícia Militar impede feminicídio em Penápolis

Ameaçada de morte pelo marido, mulher pediu ajuda da PM que apreendeu arma de fogo e munições

O serviço de rádio do Copom registrou pedido de socorro de uma mulher ameaçada pelo marido e a Polícia Militar de Penápolis acabou apreendendo uma arma de fogo escondida. O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (7), em Penápolis.

De acordo com a ocorrência, após briga de casal, o marido teria feito ameaça de morte, afirmando que tiraria a vida da esposa, vindo a sair de casa em seguida.

Apavorada e sem saber o que fazer, a mulher pediu ajuda à Polícia Militar. No local, a equipe comandada pela tenente Emily Mioto, encontrou uma pistola e munições, de propriedade do acusado.

A PM fez patrulhamento para localizar o marido, mas até o início da madrugada desta sexta-feira (8), ele não havia sido localizado.

Contenção de risco

Ciente do perfil do esposo, a mulher foi instruída sobre como agir no retorno do esposo. A arma foi apresentada na delegacia e apreendida.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar os crimes de ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

Por Marilene Gonçalves 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!