Oi, o que você está procurando?

Jovem sem habilitação que se envolveu em acidente continua internada

A moça de 18 anos que pegou uma moto emprestada de uma amiga e se envolveu em um acidente no final da tarde desta terça-feira, sendo socorrida em estado grave pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, continua internada na Santa Casa e o estado clínico é estável, segundo a assessoria de imprensa do hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem de 18 anos, que mora no bairro Porto Real, pegou emprestada a moto de uma miga, uma operadora de caixa de 22 anos, que mora em um conjunto de apartamentos na rua Melvin Jones, no bairro Morada dos Nobres.

Ao sair do local com o moto, segundo o registro da ocorrência, a jovem saiu em alta velocidade e não observou a movimentação no local, interceptando a trajetória de um Onix prata, ano 2015, conduzido por uma aposentada de 55 anos, que não conseguiu evitar a batida.

A moça foi arremessada ao solo e foi socorrida ao pronto-socorro da Santa Casa. Conforme o boletim de ocorrência o estado era grave. Em nota, a assessoria de imprensa da Santa Casa informou que: “A paciente segue internada em tratamentos da especialidade de ortopedia. O quadro clínico é estável”.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!