Oi, o que você está procurando?

PEDIU ÁGUA

Homem se finge de podador de árvores para assaltar dona de casa em Araçatuba

Uma dona de casa de 57 anos foi derrubada, arrastada pelos cabelos, agredida e ameaçada de morte durante uma tentativa de roubo na manhã desta quarta-feira no Jardim Atlântico I, zona norte de Araçatuba. O homem estava em cima do muro da casa da vítima quando ela percebeu algo de errado.

A mulher contou que ao ver o estranho no muro de sua casa, perguntou o que ele fazia alí. O suspeito disse que estava lá para podar a árvore a pedido da vizinha. Em seguida o homem pediu um pouco de água a moradora.

Quando a mulher se virou para entrar e pegar água o bandido pulou o muro, agarrou a mulher e depois de derrubá-la, arrastou pelos cabelos para o interior da residência. Ele colocou um pano na boca da mulher dizendo que se ela gritasse, ele a mataria.

Apesar da ameaça e do pano que estava em sua boca, a mulher conseguiu começar a gritar e o ladrão, assustado, acabou fugindo. Se identificado ele poderá responder por ameaça, lesão corporal e violação de domicílio.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!