Oi, o que você está procurando?

Homem é preso acusado de estupro contra criança de seis anos em Aracanguá

Um homem de 48 anos foi preso acusado de estupro contra uma menina de apenas seis anos, enteada de um primo. O caso teria acontecido por mais de uma vez e foi revelado somente neste fim de semana, quando a criança contou à mãe o que o acusado havia feito com ela, deixando-a inclusive com dores na genitália, mesmo sem ter ocorrido conjunção carnal.

No fim de semana o homem foi visitar o primo. Todos estavam na sala da casa e a criança brincava na mesa da cozinha. O acusado foi à cozinha onde a menina estava sozinha dizendo que iria tomar um café. Ele pediu que a garotinha colocasse café em uma xícara.

Quando a criança estava servindo, o homem chegou por trás, tirou o pênis e esfregou nas nádegas da criança. Depois, segundo a vítima, ele a puxou pela nuca, beijou sua boca e ficou lambendo seus lábios. Após tomar o café o homem foi embora e a criança revelou à mãe que havia acontecido, e disse que não foi a primeira vez.

Segundo a criança, em outras ocasiões, enquanto brincava na rua, foi beijada pelo homem. Em janeiro a família fez um passeio no Distrito de Major Prado a casa de familiares. O acusado mora no local e na ocasião, levou a menina para “passear” em sua casa, onde também cometeu abusos contra a menina, esfregando o pênis nas nádegas e vagina da criança, além de fazer sexo oral na garotinha.

O juiz da 3ª Vara Criminal, de Araçatuba, decretou a prisão temporária do acusado, que foi preso por policiais civis de Santo Antônio do Aracanguá.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!