Oi, o que você está procurando?

SONHO

Garotinho de 4 anos é surpreendido por PMs ao vestir fardinha em dia especial

Por Marilene Gonçalves – Birigui

Na esperança de realizar o sonho do garoto David, 4 anos, residente no Bairro Simões em Birigui, amigos conseguiram uma farda de adulto e tudo foi planejado para a surpresa de hoje.

Sem que a criança soubesse uma vizinha, amiga da família, transformou o presente em uma fardinha.

A história de amor desta criança pela Polícia Militar, começou quando ele ainda mal sabia andar. Ao passar por viaturas ou policiais pelas ruas da cidade, encantado o menino acenava, estendia os braços e muitas vezes chegou a chorar, ao ver a viatura sumir a distância.

Impressionados com a paixão do pequeno David pela Polícia Militar, parentes e amigos passaram a dar mais atenção ao fato, vindo a comentar com conhecidos sobre a possibilidade de conseguirem uma fardinha para presenteá-lo.

Há alguns dias a família conseguiu uma farda de adulto, mas sem que ele soubesse, uma vizinha se ofereceu para transformá-la em uma fardinha no tamanho do menino.

Em seguida fizeram contato com o Comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar, Capitão Rovina, pedindo uma visita da PM, haja vista que a tão sonhada fardinha estava pronta e a família desejava fazer-lhe uma surpresa.

Comovido com a história do pequeno David, Capitão Rovina determinou que a equipe dos Cabos Araújo e Lóes fizessem a visita ao garoto.

A mãe foi comunicada do deslocamento da equipe quando pediu que David tomasse banho pois precisava experimentar uma roupa.

Depois de vestido com traje completo, a criança ficou extasiada. Sorridente e muito falante David se olhava no espelho como se estivesse vendo seus heróis mais amados.

Foi neste momento que do lado de fora da casa o som de uma viatura da Polícia Militar com sirene e giroflex ligados chamavam o pequeno David para a vida real. Ele só não imaginava, que toda aquela movimentação era para vê-lo.

Ao se deparar com os Cabos Araújo e Lóes, David teve um misto de alegria, surpresa e felicidade. Apesar de tão pouca idade a criança já sabe o que espera do futuro. Ser como os amigos que hoje conquistou, um representante da Lei e da ordem.

Agradecida, a família cumprimentou através do Capitão Rovina e a equipe dos Cabos Araújo e Loés, toda a 4ª Cia da Policia Militar de Birigui, pela atenção que proporcionou a realização do sonho do pequeno David.

Segundo a mãe,”este dia ficará marcado para sempre no coração do David, obrigada a Polícia Militar de Birigui”.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!