Oi, o que você está procurando?

FOTOS E VÍDEO

Força Tática estoura laboratório de refino de drogas em Araçatuba

Polícia da Força Tática da Polícia Militar estouraram um laboratório de refino de cocaína no final da tarde desta sexta-feira nas Chácaras Aguiar, zona sul de Araçatuba. Dois homens foram presos em flagrante. A ação contou ainda com a participação de dois cães farejadores do canil da PM.

AGORA! PM estoura laboratório de refino de drogas em Araçatuba.

Posted by Regional Press on Friday, March 1, 2019

O comandante da Força Tática, capitão PM Renê, explicou que os policiais já tinham conhecimento através de denúncia de que no local funcionava um laboratório de refino de cocaína e também um ponto de distribuição para biqueiras do bairro Água Branca.

Com um mandado de busca e apreensão os policiais foram até o local e ao chegarem, constataram que os homens estavam refinando e também embalando drogas. Os PMs apreenderam um tijolo com cerca de meio quilo de pasta base de cocaína, cocaína refinada, mais de cinco mil pinos para cocaína vazios, R$ 5 mil em dinheiro, 22 selos de LSD, quase um quilo de Skank, a droga conhecida como supermaconha, munições, oito kits com 15 pinos contendo cocaína, prontos para serem distribuídos, uma Honda Dream furtada, balança de precisão.

BATIZADA

Durante a ação os policiais apreenderam uma caixa com giz e três raladores. De acordo com a polícia, os traficantes ralavam o giz transformando em pó para “batizar” a cocaína, fazendo render mais. Os viciados acabam consumindo cocaína misturada com pó de giz.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!