Oi, o que você está procurando?

flagrante

Ex-detento tenta fugir da Força Tática e é preso com 281 pinos de cocaína em Araçatuba

O ex-presidiário Hemerson Rogério dos Santos, 39 anos, foi preso pela Força Tática com 281 pinos de cocaína, na tarde desta quarta-feira (13), em Araçatuba.

O acusado, que é de Birigui, tentou fugir com veículo Corsa de uma abordagem da PM, no bairro Jussara, mas acabou detido após um acompanhamento que durou cerca de 20 minutos.

O capitão Renê, comandante da Força Tática, conta que estava em patrulhamento pela avenida da Saudade quando, perto da rua Titanic, foi dado sinal de parada para o Corsa, com placas de Birigui, ocupado pelo suspeito.

O motorista acelerou e deu início ao acompanhamento. Durante o trajeto, o acusado cruzou vias preferenciais e dirigiu em alta velocidade, colocando em risco a vida de moradores.

O indiciado perdeu o controle do veículo e rodou na rua Madalena Lourenço Bruno, momento em que foi abordado. Dentro do carro, os policiais encontraram as porções de cocaína, já divididas em cotas, além de R$ 100 em dinheiro.

Hemerson já registra antecedentes criminais por tráfico. Ele possui duas condenações pelo crime, uma de quatro anos e outra de sete anos de prisão.

O indiciado estava de prisão domiciliar. Agora, com a prisão em flagrante, ele perde o benefício e vai cumprir pena em regime fechado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!