Oi, o que você está procurando?

ATUALIZADA

Agente da Fundação Casa é agredido por interno com “voadora”

Assessoria de imprensa da Fundação Casa encaminhou nota oficial ao Regional Press a respeito do caso

Um agente sócio-educativo, de 57 anos, que trabalha na Fundação Casa Araçá, em Araçatuba, foi agredido esta semana por um interno que após um tumulto, o atacou dando um golpe conhecido como “voadora”, em suas costas. O caso foi registrado no plantão policial e a vítima passou por exame de corpo de delito.

O agente contou à polícia que havia cerca de 70 internos no pátio e seis deles estavam se trocando no trocador, onde, pelas regras, só podem entrar no máximo dois internos. Ele foi repreender os menores e houve confusão, e em seguida relatou o fato ao seu superior.

A vítima contou ainda que depois dos ânimos acalmados, repentinamente ele foi golpeado pelas costas com uma “voadora” por um dos menores, e não revidou.

NOTA OFICIAL

A Assessoria de Imprensa da Fundação Casa encaminhou uma nota a respeito deste caso. Confira:

“A Corregedoria Geral da Fundação CASA irá para apurar a situação ocorrida na tarde da última terça-feira (12/03) dentro do centro socioeducativo Araçá. Segundo a direção do CASA Araçá, a situação foi pontual e resolvida rapidamente. Os jovens passarão por uma Comissão de Avaliação Disciplinar e podem sofrer sansões. O judiciário e a promotoria foram avisados da ocorrência. Atualmente, o CASA Araçá abriga 69 adolescentes em medida de internação e tem capacidade para 102 jovens.”


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!