Oi, o que você está procurando?

CONSTRUÇÃO CIVIL

Lomy Engenharia é vendida para holding com sede em Araras

A empresa enfrentava dificuldades após a morte de seu fundador, em 2017, e com o mercado desfavorável para a construção civil

A Lomy Engenharia, de Araçatuba, acaba de ser comprada pela holding BRN Brasil, que tem sede em Araras (SP) e atua no segmento agrícola e na construção civil.  O valor não foi divulgado.

Especializada em exportação e importação de máquin as, implementos e peças agrícolas, a empresa ararense passou a atuar no ramo da construção civil em 2010, com a fundação da BRN Par Incorporações.

A holding possui empreendimentos em Piracicaba, Leme, Monte Aprazível, Bady Bassit e Araras. Como tinha interesse em atuar em Araçatuba, optou por incorporar a empresa araçatubense.

A Lomy possui, atualmente, sete obras em andamento, nos municípios de Assis, Penápolis, Mirandópolis, Birigui e Araçatuba.

Os 150 funcionários da construtora foram mantidos e estão sendo treinados pela nova dona, que deve manter o nome Lomy Engenharia.

HISTÓRIA

Fundada em 1º de abril de 2000 por Luís Fernando de Arruda Ramos, morto em um trágico acidente aéreo em maio de 2017, a Lomy Engenharia entregou, ao longo de seus quase 19 anos, 1.500 apartamentos e 6 mil casas, a maioria pelo Programa Minha Casa Minha Vida, em vários municípios paulistas.

Em Araçatuba, a empresa foi responsável pela construção das casas dos residenciais Atlântico, Beatriz, Porto Real 1 e Porto Real 2. Construiu vários edifícios, todos com nomes femininos, como Yasmin, Caroline, Fernanda, Daniela e Luísa, dentre outros.

A empresa enfrentava dificuldades após a morte de seu fundador. Com o mercado desfavorável da construção civil, nos últimos dois anos, a direção optou por vender a construtora.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!