Oi, o que você está procurando?

EMPREGO

Frigorífico anunciado em dezembro recebe currículos por e-mail

Empresa afixou um aviso na portaria do antigo Araçafrigo e Mataboi avisando que os interessados devem enviar os currículos para o endereço [email protected]

A empresa City Bulls Food, que planeja instalar um frigorífico em Araçatuba, disponibilizou um e-mail para receber currículos de interessados em trabalhar no local.

Desde o anúncio da implantação da empresa, em dezembro do ano passado, mais de duas mil pessoas estiveram no prédio onde funcionava os antigos Araçafrigo e Mataboi, na Rodovia Elyezer Montenegro Magalhães (SP-463).

A empresa mantém funcionários que fazem a manutenção e segurança no local. E, segundo o pessoal que cuida da portaria, dezenas de pessoas, todos os dias, vão até lá para entregar currículos ou pedir informações.

No vidro da portaria do prédio, um cartaz avisa que os currículos devem ser enviados para [email protected]

As contratações não serão feitas agora, conforme o diretor da City Bulls Foods, Marco Antônio Rodrigues Fernandes. Isso deve ocorrer em um prazo de dois meses.

Dentre as vagas que serão abertas (da área da indústria até a administração) estão auxiliar administrativo, assistente de logística, operador de câmeras frigoríficas, auxiliar de estoque, analista de qualidade, inspetor, dentre outras.

INVESTIMENTO

O empreendimento, de grande porte, tem investimento previsto de R$ 120 milhões e geração de 1.000 postos de trabalho.

Prédio da Asperbras, que já abrigou os frigoríficos Araçafrigo e Mataboi, permanece fechado

A área estaria sendo negociada com a Asperbras, que é dona do prédio.

Conforme ele, após a efetivação da compra do prédio, o local deverá passar por uma reforma que irá demandar R$ 10 milhões. Não há prazo para o início das atividades.

O frigorífico, segundo ele, vai abater 900 cabeças de gado, inicialmente. Além do abate, a indústria fará a desossa e o processamento da carne.

A maior parte da produção deverá atender o mercado externo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!