Oi, o que você está procurando?

FALEI E PONTO!

Dilador agora tem cinegrafista

Luz, câmera, ação!

Depois de contratar a agência de publicidade Pontual Propaganda e o publicitário Jonathas Henrique de Magalhães, dono da produtora MVP, que fizeram as suas campanhas eleitorais para prefeito, Dilador Borges (PSDB) terá, agora, um cinegrafista para acompanhar todas as suas atividades na Prefeitura. A ideia é registrar o dia a dia do alcaide, registrando tudo o que ele faz.

 

Dúvidas

Será que estas imagens serão usadas em sua próxima campanha, rumo à reeleição? Ou serão parte de peças publicitárias para mostrar os feitos da gestão Dilaflor? Vale lembrar que os vencimentos do cinegrafista estão saindo dos cofres públicos municipais, portanto, as imagens produzidas por ele não podem ser usadas em campanha, sob pena de cometer crime eleitoral.

Pé no freio?

O mais estranho é que a contratação do cinegrafista ocorre após Dilador pedir “pé no freio” aos secretários municipais, no início do ano, durante a abertura oficial do orçamento de 2019. Na ocasião, afirmou que a administração passou por dois anos de muita luta, e pediu que seu secretariado continuasse trabalhando dentro da premissa de “fazer mais com menos”, expressão que ele gosta de usar.

Para relembrar 1

A Pontual foi a vencedora da licitação aberta no ano passado, no valor de R$ 2 milhões, para execução de campanhas informativas da administração municipal.

Para relembrar 2

Jonathas Henrique de Magalhães, por sua vez, foi alçado à Secretaria Municipal de Comunicação em janeiro deste ano. A pasta havia perdido o status de secretaria na gestão Dilaflor e era gerida, até então, cumulativamente, por secretários de outras áreas.

Sem titulares

O que está claro é que Dilador passou a se preocupar com a imagem de seu governo em seu terceiro ano de mandato. Não restam dúvidas disso. De outro lado, outras secretarias, como a de Cultura e a de Meio Ambiente, permanecem sem titulares, após a saída, respectivamente, da vereadora Tieza Lemos Marques (que voltou para a Câmara) e de Petrônio Lima (que foi para a agência reguladora Daea).

Tucanato

O empresário Erik Carneiro é o novo presidente do diretório municipal do PSDB em Araçatuba. Ele concorreu em chapa única, tendo como vice o também empresário Arnaldo Vieira Filho, o Dindo. Erik foi secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Dilador. Dindo, por sua vez, ainda exerce função comissionada na mesma secretaria.

Dindo, Tieza, Erik e Dilador, após a eleição dos novos comandantes do diretório  do PSDB de Araçatuba, neste domingo

 

Eleições 2020

Uma das missões dos novos dirigentes do PSDB local é a articulação da candidatura do partido nas eleições municipais de 2020.

Reencontro

O médico Filipe Fornari, que foi candidato a deputado estadual pelo Podemos no ano passado, esteve com o vereador paulistano Mário Covas Neto (Podemos), na sexta-feira, na capital paulista.

O vereador Mário Covas Neto e o médico Filipe Fornari, ambos do Podemos: união de esforços pelo AME Cirúrgico para Araçatuba

AME Cirúrgico

Fornari pediu apoio do partido e também o de Covas Neto para viabilizar a vinda do Ambulatório Médico de Especialidades, na modalidade cirúrgica, o chamado AME Cirúrgico, para Araçatuba. O médico e o vereador ficaram muito amigos durante a campanha de 2018, na qual Covas Neto concorreu ao Senado.

Aplausos? 1

Moradores de Penápolis ficaram indignados com a votação de uma Moção de Congratulação, aprovada por unanimidade, pela Câmara local, para o programa The Voice Kids, da Rede Globo. A atração televisiva revela talentos infantis para a música.

 

 

Aplausos? 2

A pergunta que não quer calar é: Será que tudo anda a mil maravilhas na educação, saúde e infraestrutura, para que os vereadores, em vez de cumprir a sua função de fiscalizar o Executivo, gastem tempo aplaudindo programas de entretenimento da televisão?

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!