Oi, o que você está procurando?

Violência

Mulher leva paulada durante briga entre vizinhos em Birigui; veja vídeo

Mulher ficou desacordada após a pancada; ela foi atendida e se recupera em casa

Uma briga entre vizinhos quase terminou em tragédia, no último domingo(14), em Birigui. A briga foi registrada em vídeo por uma testemunha da confusão.

Pela imagem é possível ver o momento em que uma mulher de 39 anos é violentamente atingida por uma paulada na cabeça. Ela passou por atendimento médico e se recupera em casa. Outros moradores ficaram feridos, mas sem gravidade.

A confusão ocorreu no bairro Portal da Pérola. Segundo informações da Polícia Militar de Birigui, a discussão ocorreu em razão de som alto em uma das residências. Os vizinhos discutiram e se agrediram.

Enquanto ocorria a briga, outro morador gravou o vídeo. Aparentemente, a mulher atingida com a paulada na cabeça tentava separar a briga envolvendo dois homens. Na sequência, outros envolvidos tentam se agredir com pedaços de pau.

Conforme a PM, o acusado da agressão contra a mulher fugiu do local e não tinha sido localizado até a tarde desta quarta-feira (17). A Polícia Civil apura o caso.

Assista o vídeo (não recomendado para pessoas sensíveis)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
60