Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

‘Zóio’ do Alvorada é preso pela Dise com porções de crack

Policias civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam, por tráfico de drogas, Jeferson Rafael Martins, 32 anos, o ‘Zóio’.

Ele foi surpreendido com duas pedras de crack e R$ 707 em dinheiro em abordagem realizada, na madrugada desta terça-feira (17), na rua Xavier de Toledo, bairro Alvorada.

Já conhecido nos meios policiais, Martins foi identificado pelos investigadores durante patrulhamento no bairro. O acusado tentou fugir, sem sucesso.

Ele por autuado em flagrante por tráfico de drogas no plantão policial de Araçatuba. Nesta terça-feira, a Justiça decretou a prisão preventiva do acusado durante audiência de custódia.

Considerado um preso de alta periculosidade, ele seria transferido para a penitenciária de segurança máxima de Riolândia (SP).

MUNIÇÕES

Em outra ação, nesta terça-feira, investigadores da Dise apreenderam 39 munições intactas de arma de fogo de calibre 38; seis cartuchos de calibre 12; oito porções de maconha, além de uma balança de precisão.

A apreensão foi realizada na rua João Maria Gomes, bairro Atlântico. Na ação, um jovem apontado como o responsável pelo material não foi encontrado.

No entanto, o acusado já foi identificado e deverá ser indiciado, por meio de inquérito policial, por tráfico de drogas e posse ilegal de munições. O nome dele não foi divulgado para preservar a investigação em curso.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!