Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Rapaz rouba celulares de duas crianças em Birigui e acaba preso pela Rocam

Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante após assaltar duas crianças, uma de 11 anos e outra de 12 anos, nesta sexta-feira (13), em Birigui.

O roubo ocorreu na rua Antônio Agatielo. Mediante ameaça de agressão, o acusado rendeu as vítimas e exigiu os celulares. Em seguida, ele fugiu com uma bicicleta.

A Polícia Militar foi avisada e passou a patrulhar bairros próximos. Com as características do assaltante, os PMs o localizaram no bairro Portal da Pérola 2.

Os policias encontraram a bicicleta usada no roubo e a roupa que o ladrão vestia. Um celular foi recuperado no momento. O outro, passado à uma terceira pessoa, está sendo procurado.

O acusado, L.E.S.A., já conhecido nos meios policiais, foi autuado em flagrante por roubo consumado no 1º Distrito Policial de Birigui. A ação contou com a participação dos policiais militares Alexandre, Juliot, Rener e Loes.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!