Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Ladrões armados de faca são presos após roubarem casal em Araçatuba

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (14) após roubarem aparelhos de celular e dinheiro de um casal, morador da cidade de Guararapes, na Avenida dos Araçás, em Araçatuba.

Segundo informações da PM, o casal seguia pela avenida quando ao passarem em frente à loja Havan, foram abordados pelos bandidos.

De posse de uma faca de cozinha, os marginais anunciaram o roubo e exigiram que as vítimas entregassem os aparelhos de celular e a carteira.

Em seguida, os ladrões fugiram correndo sentido ao bairro Santana levando um iPhone 6, um Moto G4 e a quantia de R$ 120 em dinheiro.

Um desconhecido ao ver o desespero do casal, acionou a Polícia Militar, que passou a fazer buscas nas imediações.

(Sílvio Romeiro/Regional Press)

Durante patrulhamento, os policiais Cb Sônego e Sd Aguiar (equipe Delta) conseguiram localizar os autores no cruzamento das ruas Paes Leme e Antônio de Freitas Menezes.

Ao ver a viatura policial, os acusados tentaram fugir, mas foram seguidos e abordados pelos policiais.

Identificados como F.A.X. de 40 anos e C.S.M. de 36 anos, com eles foram recuperados os aparelhos de celular e o valor em dinheiro. Também foi encontrada a faca usada no crime.

(Sílvio Romeiro/Regional Press)

Com apoio de outras viaturas, os dois autores foi encaminhados à Central de Flagrantes onde receberam voz de prisão e permaneceram detidos a disposição da justiça.

Ambos possuem passagem pela justiça, um por roubo (Art. 157) e o outro por furto (Art. 155).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!