Oi, o que você está procurando?

Investigação

GOE pega ‘gato’ de energia na casa de empresário em condomínio de luxo de Birigui

Policiais apreenderam arma, munições e cerca de R$ 30 mil em dinheiro

Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) flagraram um esquema para furtar energia na casa de um empresário de Birigui, identificado pelas iniciais O.A.E., o Patolo.

A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (20), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Estadual.

O empresário não estava em casa, em um condomínio de alta classe, e deverá responder a inquérito por furto, posse irregular de arma de fogo e lavagem de dinheiro.

Os investigadores apreenderam na casa uma pistola calibre 380, municiada, três carregadores, cerca de R$ 30 mil em dinheiro, a placa de um veículo Camaro com tarjeta de Itapecerica da Serra (SP), mas com registro no sistema como sendo de Cassilândia (MS), além de talões de cheques com folhas assinadas em branco. Todo o material foi apreendido para investigação.

A Polícia Civil chegou ao local após receber denúncias de tráfico de drogas e de posse ilegal de arma no local. O empresário não estava em casa. A filha dele foi presa em flagrante por furto de energia.

A pistola está registrada no nome do acusado. No entanto, o endereço que consta no documento é na rua São Paulo e não do condomínio San Marino, onde foi feita a apreensão. O registro deverá ser suspenso.

GATO

Durante a revista na casa, os policiais suspeitaram de irregularidade no relógio de energia que estava sem lacres. A CPFL Paulista foi acionada e constatou irregularidade no medidor interno e o consequente furto de energia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!