Oi, o que você está procurando?

paraná

Buldogue é furtado e pintado de cinza para não ser reconhecido

Cão é branco e preto originalmente e foi resgatado com uma doença de pele. Polícia Civil abriu um inquérito para investigar.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o furto de um buldogue francês que estava desaparecido desde o dia 13 de junho e foi encontrado na sexta-feira (13), em Mandaguari, no norte do Paraná.

O investigador Ronaldo Domingos disse que o animal é originalmente da cor branca e preta e que foi pintado de cinza para não ser reconhecido após o furto. A suspeita dos policiais é de que ele tenha sido pintado com tinta de cabelo.

Segundo Ronaldo, o buldogue, que se chama Zeus, foi encontrado após uma denúncia anônima. Ele estava na casa de uma mulher de 35 anos, no bairro Jardim Madri.

Segundo o policial, a mulher afirmou que comprou o cachorro de uma outra pessoa, que não sabia que ele tinha sido furtado, e tampouco que ele era originalmente branco e preto. Ela tinha batizado o buldogue de Spike.

Segundo o investigador, quando o dono do cachorro chegou no local e o chamou pelo nome verdadeiro, o animal era só alegria.

Zeus é branco e preto e foi pintado de cinza após ser furtado para não ser reconhecido (Foto: Arquivo pessoal)

A dona da casa onde Zeus foi encontrado foi ouvida e liberada pela polícia. Outras pessoas também foram intimadas e devem prestar depoimento nos próximos dias, de acordo com o investigador Domingos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!