Oi, o que você está procurando?

Copa 2018

“Me senti à vontade. O pé tá tranquilo”, diz Neymar; assista

Craque deu entrevista à CBF TV e garantiu: 'Estamos indo para vencer e jogar muito bem'

O atacante Neymar deu uma rápida entrevista para a CBF TV, nesta quarta-feira (20), antes de embarcar para São Petesburgo, e afirmou que as dores no tornozelo não o incomodam mais. O atacante falou também sobre a expectativa do jogo com a Costa Rica, sexta-feira, pela Copa da Rússia.

“A expectativa é grande para o segundo jogo. A gente espera fazer um jogo muito melhor do que foi a estreia e queremos vencer. Estamos indo para vencer e jogar muito bem. Treinei bem, me senti à vontade e o pé tá tranquilo”, disse.

Neymar falou ainda sobre a preparação para sexta-feira. “Tite vai nos passar sobre o adversário. Hoje o treino foi mais para nós do que para o próprio adversário. A gente vai analisar tudo para ver a melhor forma de vencê-los.”

A CBF divulgou imagens do treino nas redes sociais. Toda a movimentação foi sem a presença dos jornalistas. Neymar trabalhou com a mesma proteção no tornozelo direito que tem utilizado durante a preparação para a Copa da Rússia e integrou o grupo em todo a atividade.

Assista:

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!