CONECTE CONOSCO

ASSISTA

Homem de 65 anos rende travesti que o assaltou no centro de Araçatuba, e é acusado de calote

Delegado diz que já viu outros casos semelhantes, onde ladrão passa a acusar a vítima de calote em programa para justificar posse do material roubado

Publicado em



Um homem de 65 anos reagiu a um assalto na manhã desta sexta-feira na avenida dos Araçás, em Araçatuba, e conseguiu render o ladrão, uma travesti identificada como J.A.O., morador no Jardim das Oliveiras, que havia tentado roubar seu telefone celular. Os dois chegaram a cair durante luta corporal, e a vítima conseguiu deter o ladrão.

O Regional Press apurou que o homem, que trabalha em um escritório, chegou logo pela manhã em uma locadora de veículos para fazer a devolução do carro que havia alugado para fazer uma viagem a trabalho. Como o estabelecimento estava fechado, ele ficou aguardando dentro do carro.

No momento em que usava o telefone celular, a travesti se aproximou e pediu dinheiro, alegando que precisava comprar uma passagem de ônibus. O homem negou e em seguida a travesti tomou seu telefone celular e correu. A vítima o seguiu e ambos entraram em luta corporal. Depois de render o ladrão, guardas municipais chegaram e a Polícia Militar foi acionada.

A travesti, tentando se livrar da acusação de roubo, começou a alegar que havia feito um programa sexual com o homem e ele teria dado o calote, motivo pelo qual pegou o telefone celular. Todos foram para o plantão policial, onde o delegado Marcos Roberto Alves da Costa registrou um boletim de ocorrência por roubo impróprio, quando o ladrão usa de violência para tentar assegurar o bem roubado. Ele ficou detido em flagrante a disposição da Justiça. A pena para este tipo de crime varia de 4 a 10 anos de reclusão.

A travesti já tem passagens pela polícia. De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, J.A.O. costuma frequentar a região da rua Marcílio Dias. O delegado explicou que já viu outros casos em que travestis invadem carros de pessoas que param ou estão em baixa velocidade em locais de vulnerabilidade, e roubam carteira e até pegam a chave do veículo, na tentativa de chantagear as vítimas para concluir o roubo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
Anunciante

Urgente

AGORA: Incêndio atinge casa e mata mulher de 86 anos em Araçatuba

Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local neste momento

Publicado em

Incêndio atingiu casa na Rua João Evangelista da Costa (Fotos: Regional Press)

Uma idosa de 86 anos, identificada como Edna Garcia, morreu carbonizada durante um incêndio que atingiu uma casa na Rua João Evangelista da Costa, bairro Vila Industrial, em Araçatuba, na noite desta segunda-feira (15).

Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local e, até por volta da 0h50, ainda trabalhavam no rescaldo do incêndio, que só foi extinto no início da madrugada de hoje. A Polícia Militar mantém a área isolada.

Segundo informações obtidas no local, o fogo consumiu toda a casa. O óbito da vítima foi confirmado no final da noite por bombeiros que encontraram o corpo dentro da residência. Ela morava sozinha. Gatos e cães de estimação da idosa também teriam morrido no incêndio.

Conforme os bombeiros, o incêndio, de origem ainda desconhecida, foi considerado de grande proporção. Vizinhos relataram barulho de explosão no local. Um deles chegou a ser socorrido após se ferir ao tentar entrar na casa da idosa para resgatá-la.

O imóvel seria periciado pelo IC (Instituto de Criminalística) de Araçatuba. O laudo deve apontar a causa do incêndio.

O Regional Press acompanha o caso e outras informações e imagens poderão ser publicadas a qualquer momento.

Vídeo mostra a rua isolada pela PM:

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

tragédia

Morre blogueira que casou sozinha após término de relacionamento

Publicado em

A blogueira Alinne Araújo morreu na tarde desta segunda-feira (15). Ela ficou conhecida após compartilhar a informação de que o noivo terminou o relacionamento um dia antes do casamento.

Mesmo sem o futuro marido, a estudante de psicologia resolveu prosseguir com a celebração e se casar sozinha. A jovem, que morava no Rio de Janeiro, teria se suicidado ao pular do nono andar de um prédio. As informações foram confirmadas por parentes, conforme o site Metrópoles.

“Ela estava em casa com a mãe e com a empregada. A empregada até tentou puxar ela de volta pra salvá-la, mas não conseguiu”, contou a tia da jovem, Saionara Araújo, em entrevista ao jornal O Dia.

Policiais do 31º BPM do Recreio dos Bandeirantes foram acionados para o local, assim como a perícia.

Deixada no altar

A cerimônia de casamento estava marcada para acontecer neste domingo (14/07), mas Alinne foi informada pelo noivo que o relacionamento havia terminado no sábado.

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e, um dia antes da celebração do amor de vocês, a pessoa some. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês. Fui pega de surpresa, quis morrer. Ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia [quando] estava dirigindo, tive uma crise no volante. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, escreveu em um post.

“Meu noivo simplesmente sumiu. E ele não vai aparecer na minha festa, que já está paga. Então eu vou casar comigo mesma”, confirmou, em vídeo. Ela usava as redes sociais para falar sobre como enfrentava a depressão e ansiedade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

tráfico de drogas

Força Tática apreende mais de 90 pinos de cocaína em duas ações em Araçatuba

Publicado em

Dinheiro e os 64 pinos de cocaína apreendidos pela Força Tática da PM no bairro Água Branca, em Araçatuba

Em duas ações distintas, policiais militares da Força Tática apreenderam mais de 90 pinos de cocaína que estavam sendo vendidos em ruas dos bairros Águas Claras e Água Branca, em Araçatuba.

No domingo (14), durante patrulhamento pelo bairro Água Branca, os PMs do tático surpreenderam um rapaz saindo de uma mata.

S.G.O. foi abordado com 64 pinos de cocaína e R$ 120 em dinheiro. De acordo com a polícia, o indiciado admitiu que o dinheiro era proveniente da venda de droga.

A outra ação ocorreu, nesta segunda-feira (15), no bairro Águas Claras. B.H.N. foi flagrado com 29 pinos de cocaína e R$ 30 em dinheiro (foto abaixo).

Durante patrulhamento pela Rua Padre Ângelo Rudelo, os policiais notaram que o suspeito tentou correr com a aproximação da viatura da Força Tática.

Os PMs abordaram o acusado com a droga. Ele confessou o tráfico e foi levado para o plantão policial de Araçatuba, onde foi autuado em flagrante.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
89