Uma agente de saúde de 44 anos foi ameaçada de morte e teve seu computador quebrado pelo seu companheiro, um mecânico de 44 anos e o filho, um rapaz de 20 anos, que moram em Guaraçaí. O motivo teria sido a criação de uma conta no facebook.
A vítima está em Araçatuba ajudando a cuidar do seu filho, um estudante de 20 anos que está acidentado. Na noite desta segunda-feira ela recebeu um telefonema do seu companheiro, o qual disse que ela estaria em Araçatuba farreando, e em seguida passou a fazer ameaças de morte contra ela.
O filho da vítima pegou o telefone, e no mesmo momento o filho do mecânico também pegou o telefone do seu pai, e passou a ameaçar o estudante, dizendo que iria quebrar a agente de saúde a meio, e matar os dois.
A fúria do mecânico, segundo a agente de saúde, teria sido o fato que, no mesmo dia, alguém teria criado uma conta no facebook usando seu nome, e uma terceira pessoa foi até o mecânico para dizer que ela estava conversando com outro homem por meio da rede social.
Ainda durante a ligação, foi possível ouvir barulho de quebra quebra. Posteriormente o mecânico enviou, por meio de whatsapp, uma foto do computador da agente de saúde todo destruído.
A mulher registrou um boletim de ocorrência por ameaça, dano e violência doméstica, e entrou com pedido de medida protetiva. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso.