Oi, o que você está procurando?

De Novo!

Dise de Araçatuba prende mulher por tráfico pela 2ª vez em apenas um mês

Já conhecida nos meios policiais, J.D.M.F., 28 anos, foi presa por tráfico de drogas na noite de ontem (7), em Araçatuba. Ela foi surpreendida com 14 pedras de crack, sendo três delas de maior tamanho.

A ação ocorreu na rua José Cinti Neto, bairro Atlântico, periferia da cidade. Além da droga, policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) acharam na casa da acusada 10 munições intactas de calibre 38, R$ 230 em dinheiro, além de centenas de pinos plásticos vazios.

A mulher havia sido presa por tráfico de drogas, junto com o marido, no mês passado. Ela chegou a ser autuada em flagrante, mas conseguiu a liberdade horas depois durante audiência de custódia na Justiça.

De acordo com investigação da polícia, a mulher não parou de traficar drogas, até ser presa novamente . Ela será encaminhada, na manhã de hoje (8), para audiência de custódia no Fórum de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!